Receita de Biscoito Caseiro Natural para Cachorros

Olá pessoal, , hoje eu vou ensinar pra vocês como fazer um biscoito de aveia e banana para o seu cãozinho, que é super fácil, e ele vai amar. Então vamos lá? Para começar, nós vamos precisar de 1 xícara de aveia em flocos, 50 gramas de manteiga sem sal, 1 banana madura 1 ovo 2 colheres de sopa de mel 1 colher de chá de canela em pó aproximadamente 2 xícaras de farinha de trigo integral, o suficiente para dar o ponto. Para começar, vamos amassar a banana. Acrescente o ovo, a manteiga, e misture bem

. Adicione a aveia, a canela e o mel.

Quer saber como fazer Receitas de Biscoitos Pets Clique aqui e confira agora

Misture bem até formar uma massa homogênea. Vá acrescentando a farinha aos poucos, misturando até dar o ponto da massa. O ponto da massa é esse, quando não estiver mais grudando nos dedos. Você vai usar aproximadamente 2 xícaras de farinha integral, aproximadamente porque depende do tamanho da banana, e do ovo.

Então acrescente a farinha aos poucos até chegar ao ponto.

Numa superfície enfarinhada, abra a massa com um rolo até ficar com aproximadamente 5 milímetros de espessura. Depois corte no formato desejado, você pode usar uma faca ou forminhas de biscoito.

Coloque os biscoitos em uma forma untada e enfarinhada, você também pode usar o papel manteiga para forrar a forma. Pré aqueça o forno por 20 minutos em temperatura baixa.

Asse os biscoitos de 15 a 20 minutos. Depois disso os biscoitos estarão prontos, aguarde esfriar e guarde em recipiente fechado. Como os biscoitos são naturais e não contém conservantes, devem ser consumidos em até 10 dias. Certifique-se que o seu cão não é alérgico a nenhum dos ingredientes.

Assim como qualquer petisco, ele deve ser oferecido com moderação. Se você gostou do vídeo, clique em “gostei” e se inscreva no nosso canal para não perder nenhuma dica. Obrigada, e até a próxima!.

Encontramos esse conteúdo no Youtube

Quer saber como fazer Receitas de Biscoitos Pets Clique aqui e confira agora