Como fazer para demorar na ejaculação isso vai te ajudar

Como fazer para demorar na ejaculação rápido e dar mais prazer a sua parceira

Como fazer para demorar na ejaculação
Como fazer para demorar na ejaculação

Há algum tempo tenho notado como as estatísticas mostram que quase um 40% da população ver pesquisando  como fazer para demorar na ejaculação masculina do mundo, sofre com a ejaculação precoce.  Os homens querem saber como não gozar rápido e agüentar mais em cada relação sexual. Mais realmente somente um 30% de aqueles homens (Ou seja 1 de cada 3 homens) consegue tomar ação e afrontar o problema. Apenas um 95% consegue superar definitivamente o orgasmo precoce.  E o mais fácil de tudo é que a cura da ejaculação precoce é bem mais simples do que parece; só precisa do tratamento adequado e da vontade para se curar.

Assim como eu, (naquela época cruel) muitos homens não conseguem retardar o orgasmo e não conseguem afrontar este problema devido a que o sentimento de vergonha e ansiedade batem forte. Ou tem aqueles que sentem que a mulher vai sumir com outro cara que consiga dar prazer nela. A auto estima pode ficar no chão.

Segurando o orgasmo com técnicas caseiras

Nesse tópico eu vou te falar porque muitos homens não conseguem que as técnicas caseiras funcionem para PARAR a ejaculação precoce.

Muitos tentam várias técnicas caseiras para parar a ejaculação e assim dar mais tempo de prazer a sua parceira, mas não conseguem segurar o orgasmo. Percebo que essa é uma das maiores frustrações nos homens na hora H. As técnicas que você poderia achar espalhadas pela internet, podem até funcionar, mas, o que nós queremos é ter resultados rápidos e efetivos: que funcionem sim o sim. Queremos informação profissional ou pelo menos já testada por milhares de pessoas que tiveram problemas sexuais. Pois eu lembro que a sensação de ter que levar esse peso nas costas cada noite com minha mulher, tentando distintas formas de segurar, sem sucesso, me fazia só querer que um milagre acontecera comigo.

Não esqueça: O sexo rico e por mais tempo vai lhe dar um prazer intenso e recarregar o seu poder sexual.

Na minha experiência passada, eu lembro que na tentativa de controlar a ejaculação precoce chegou mexer com minha autoconfiança e auto-estima. Tenho vergonha de falar isto, mas cheguei num ponto que eu sentia que perdia minha capacidade sexual e também cheguei pensar que minha mulher ia me trair com outro cara, só por culpa do meu orgasmo precoce… Isso foi demais. E por isso nesse post quero que entenda que você não é o único que sofre deste problema. O importante é conhecer a técnica certa e se quer que seu relacionamento seja estável, aprenda a construir confiança com ela.

Vergonha vs Confiança

Tradicionalmente a ejaculação precoce é vista como um problema que afeta somente aos homens, mas na verdade é um problema que afeta o casal. O ideal para o problema da ejaculação precoce é contar com o apoio da sua parceira, pois se não tiver este, é quase como se para ela isso não importasse. O relacionamento pode acabar, exatamente porque a vergonha de falar do assunto, faz como que nenhum dos 2 queira afrontar o problema. Entendeu?

Algumas pesquisas apontam que quase um 70% dos homens têm sofrido com a falta de controle do reflexo ejaculatorio em algum momento de sua vida. Então o que fazer com sua mulher?

Clique aqui e assista um vídeo que mostra como evitar a ejaculação  rápida 

O jogo de preliminares e arranhões entra na lista das técnicas para ela gozar e você não sofrer pela ejaculação precoce. Faça sexo oral  e fricção genital para causar a excitação máxima na mulher. No momento em que ela estiver na beira do orgasmo, você vai penetrar ela, e assim, os dois vão alcançar a satisfação mútua. Neste momento peça sua mulher (antes de tudo fale isto com ela) tirar o pene fora da vagina e ela vai ter que apertar fortemente o glande antes de você sentir que vai gozar. Isto para parar a ejaculação. A técnica pode ser repetida varias vezes, o que vai ajudar não so para prolongar o ato, mas também para ajudar no tratamento para controlar a ejaculação. Desta forma, recomendasse que a mulher fique encima de você. Com esta posição, você não sentirá que “tem” que agradar ela sim o sim. Vai tirar um pouco essa pressão.

Essa simples dica pode fazer a diferença na sua vida. Experimente.

Não tem nada melhor do que estar vivendo uma vida sexual plena e feliz. O homem que consegue se curar da ejaculação precoce é aquele que entende isso. Que está aberto a experimentar diferentes soluções e a mudar de estilo de vida. É aquele que sabe que a solução da ejaculação tem a ver com vários aspetos combinados.

Espero que esse artigo tenha sido útil e desejo de verdade que você deixe um comentário para eu saber que posso publicar ainda mais conteúdo de qualidade.

_ _ _ _ _ _

Se você quer realmente controlar sua ejaculação,  dar mais prazer a sua mulher ou simplesmente ficar um mestre na cama, conheça o tratamento natural Ejaculando com Controle…Você vai se surpreender!

Como fazer para demorar na ejaculação
Como fazer para demorar na ejaculação

RESULTADOS GARANTIDOS! Clique no botão acima e conheça o tratamento natural Ejaculando Com Controle, que vai fazer você curar de vez a ejaculação precoce.