Exemplos de dietas para diminuir o colesterol

Boas dietas para baixar o colesterol

Exemplos de dietas para diminuir o colesterol

Exemplos de dietas para diminuir o colesterol

Exemplos de dietas para diminuir o colesterol Dietas para reduzir o colesterol. A dieta de amostra para reduzir o colesterol é importante para determinar como seu corpo irá responder às várias técnicas de redução do colesterol sugeridas pelos especialistas. Basicamente, as  dietas para reduzir o colesterol consistem em evitar certos alimentos, ao mesmo tempo em que aumenta a ingestão de outros. A combinação destas técnicas pode levar a uma diminuição significativa nos níveis de colesterol no sangue, atingindo até 20%.

1. Café da manhã

Exemplos de dietas para diminuir o colesterol Um bom café da manhã para a dieta da amostra para reduzir o colesterol deve incluir farinha de aveia ou farelo de aveia e frutas. Pode ser alternado com leite de cereais e produtos com baixo teor de gordura ou grãos inteiros, como pão de trigo. Se for utilizada manteiga ou margarina, pode substituí-la por margarina enriquecida com esteróis. Para bebidas, você pode tomar sumos enriquecidos com esteróis, leite desnatado ou água. O suplemento vitamínico também pode ser tomado pela manhã.

Dietas para baixar o colesterol – Princípios

Seu alimento para uma dieta de amostra para reduzir o colesterol deve incluir peixes gordurosos, como atum, cavala ou salmão, que é grelhado, cozido no vapor ou grelhado. Pode ser alternado com carne magra, com menos gordura de 10%, ou aves de capoeira sem pele. Estes devem ser preparados com o mínimo de óleo de cozinha, como o óleo de canola. Você tem a opção de combiná-los com arroz ou pão integral e legumes. Frutas frescas ou enlatadas, ou iogurte com baixo teor de gordura, podem ser tomadas como uma sobremesa.

3. Snacks

Os lanches de saúde que podem ser incluídos em sua dieta de amostra para reduzir o colesterol incluem nozes sem sal, como nozes e amêndoas e sementes, como sementes de girassol. Produtos de soja, hambúrgueres de soja, como, também são alternativas saudáveis ​​para lanches regulares.

4. Jantar

Dietas para diminuir o colesterol

O jantar para uma amostra de dieta para reduzir o colesterol deve ser um pouco semelhante ao almoço. Você pode começar com uma salada com baixas calorias combinada com um curativo com baixo teor de gordura. Então você pode alternar entre peixes, carne magra e frango sem pele. Os especialistas recomendam pelo menos 5 porções de frutas e vegetais diariamente.

Dietas para baixar o colesterol – Dicas

Este é um resumo do que contém uma dieta para reduzir o colesterol. Saber o princípio por trás da dieta é o mais importante. Isso permite que você modifique sua dieta e dê uma variedade para ela. Dietas para baixar o colesterol.

Se você tem colesterol clique na imagem abaixo e saiba mais

Se você tem colesterol clique

Se você tem colesterol clique