Como o Bitcoin trabalha? saibas mais

COMO O BITCOIN TRABALHA?

Como o Bitcoin trabalha?

Como o Bitcoin trabalha?

 

 

O básico que você precisa entender

Como o Bitcoin trabalha? Comecemos por analisar as diferentes coisas que você precisa para que uma cryptocurrency funcione. Bem Comece com o básico e depois mude para mais detalhes sobre o que você precisa para começar.

 A Transação – A primeira coisa que você precisa pensar com uma moeda virtual é a

transação – a troca real de valor de uma pessoa para outra. Embora isso possa simples, em muitos aspectos, pode ser fácil forjar uma transação para tentar enganar o sistema. Com moeda física, as transações são controladas por instituições bancárias que verificam que eles não são forjados e são únicos.

Um número de série – Para evitar que as pessoas tentem forjar transações ou reutilizá-las com moeda virtual, você precisa de uma maneira de amarrar um número de série único para cada pessoa e cada transação também.

 

Bitcoin faz isso usando uma chave criptografada privada e pública.

Esses hashes são usados ​​para garantir que as transações não sejam duplicadas na rede e não há como trapacear o sistema.

 Goodbye Banks – Atualmente, os bancos estão no local para facilitar uma transação financeira entre duas pessoas. Quando Bitcoin estava sendo configurado, percebeu-se que os bancos poderiam seja retirado da imagem inteiramente se uma rede peer-to-peer fosse criada para verificar a transações entre duas entidades. Essa descentralização das transações financeiras é uma dos maiores motivos, muitas pessoas inteligentes estão ficando entusiasmadas com Bitcoin.

Bitcoin Mining – Outra peça é necessária para que o Bitcoin funcione. Se for muito fácil para transações a serem validadas, as pessoas poderiam programar bots para inundar a rede com verificações, dificultando a verificação da transação. Para combater isso, o

 

A ideia é tornar a computação difícil verificar a transação. Isso ajuda a lutar contra os bandidos, ao mesmo tempo que oferece uma maneira de recompensar as pessoas que dão aumentar o poder de computação para verificar a transação.

 

O quebra-cabeça computacional deve ser difícil o suficiente para tornar impossível cortar, embora seja fácil o suficiente para permitir que as pessoas resolva em uma quantidade razoável de tempo.

Então, quando você configura um Bitcoin Wallet – também conhecido como um cliente Bitcoin – você gerará um público e chave privada que é exclusiva para você. Isso é usado para transferir bitcoins para você, bem como permitir que você

transferir bitcoins para outras pessoas na rede

Depois que o seu Bitcoin Wallet estiver instalado e em execução, você pode criar um endereço Bitcoin se você quer receber BTC de outra pessoa na rede. Ao mesmo tempo, você pode usar outro endereço Bitcoin gerado para pagar bens ou serviços.

O próximo passo é uma transação que está sendo gerada quando ocorre o intercâmbio real do BTC entre um comprador e vendedor. Isso é adicionado à cadeia de blocos onde outros verificarão a transação (resolvendo o problema de matemática) e depois publique detalhes da transação publicamente

Quer saber como ganhar dezenas de Bitcoins

Resultado de imagem para clique aqui e saiba mais